icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
23/11/2013
11:02

O Santos receberá cerca de R$ 300 mil para levar a partida contra o Atlético-PR, na 37ª rodada do Brasileirão para a cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista.

O local da partida foi negociado com a E & L Marketing Esportivo, que costuma promover jogos no interior do estado e já fez parcerias com Bragantino, Oeste e Ituano. A empresa, que ficará com toda a receita do duelo, cuidará da venda de ingressos, a logística santista e os custos para a realização da partida.

O preço dos ingressos ainda não foram divulgados, mas as arquibancadas devem custar R$ 20 (meia-entrada ou inteira antecipada). A ideia do organizador do jogo é atrair muitas famílias e torcedores santistas de cidades vizinhas a São José.

No confronto deste domingo, contra o Fluminense, em Presidente Prudente, o Peixe ficará com a renda, mas não arcará com custo de transporte ou aluguel do estádio.

Desde a última quarta-feira o LANCE!Net tenta contato com a S2 Publicom, empresa contratada para fazer a assessoria de imprensa do Santos, mas não obteve respostas sobre o assunto.