icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
19:23

O último treino do Santos antes de encarar o São Bernardo, fora de casa, sábado, às 17 horas, não deu pistas do time que deve começar a partida. Nesta sexta-feira, após um trabalho físico, os atletas e a comissão técnica fizeram um rachão e apenas Thiago Ribeiro e Alison, ambos com problemas no joelho direito, ficaram fora da atividade.

Após o treinamento, o técnico Enderson Moreira admitiu que pode poupar dois ou três jogadores para a partida, mas evitou falar em nomes.

- Estamos com alguns jogadores que demonstraram muito desgaste. A atividade recreativa foi como um processo de recuperação. A avaliação vamos fazer até amanhã, se tiver alguém com dificuldade, pode ser que fique no banco. É a quinta partida consecutiva, em começo de temporada, é critico. Temos que evitar risco de lesão. Um ou outro atleta pode estar com risco maior. Vamos avaliar bem para definir.

- Não, são coisas que não posso falar. Trabalhamos com dados. Se tiver problema, vocês vão saber. Mas não achamos conveniente ficar passando essas coisas. O jogador pode se recuperar e ter jogo normal - afirmou o treinador quando perguntado sobre quem seriam os jogadores que podem ser poupados.

Após o empate sem gols contra o São Paulo, diversos jogadores reclamaram de cãibras, como foi o caso de Robinho.