icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
11:04

O Santos provavelmente terá duas novidades diante do Mogi Mirim, na quarta-feira, às 22h, fora de casa, no estádio Romildão. De acordo com o técnico do Peixe, Enderson Moreira, o meia Marquinhos Gabriel e o goleiro Vanderlei deverão ter condições contratuais de serem relacionados para a partida.

Os dois só não estiveram no banco durante a estreia do Peixe no Paulistão pois ainda não tinham sido inscritos no Estadual por problemas na documentação. O meia está emprestado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, enquanto o arqueiro se transferiu do Coritiba e assinou contrato por três anos.

Já o volante Valencia, que atuou na ultima temporada pelo Fluminense, ainda não tem condições de jogo e aprimora a forma física no CT Rei Pelé. Desde que chegou, ele ainda não treinou com bola.

-  O Valencia talvez demora mais para jogar. Estamos fazendo um trabalho especial com ele. Os outros são questões de inscrição - resumiu Enderson Moreira, após a vitória sobre o Ituano, no domingo, por 2 a 0, na Vila Belmiro.

O Santos se reapresenta nesta segunda-feira, no período da tarde.