icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
09:12

O Santos deve ter mudanças no time que vai enfrentar o São Paulo, no domingo, às 17 horas, em Cuiabá (MT), pelo Campeonato Brasileiro. Além de testar escalações diferentes nesta reta final da competição, em que o time não briga por mais nada, o técnico Enderson Moreira pode ter reforços do departamento médico.

Nesta quinta-feira, quando a delegação do Peixe retorna ao CT Rei Pelé, o atacante Geuvânio, que se recupera de uma lesão no músculo femoral na coxa esquerda, será reavaliado, assim como o zagueiro David Braz, que trata uma hérnia na coluna. Dependendo do resultado dos exames, eles podem fazer parte da lista de relacionados que viajarão para Mato Grosso no sábado.

- Amanhã (quinta-feira) teremos alguns lesionados que voltam a treinar e vamos avaliar se eles têm condições - disse Enderson após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR na quarta-feira, também pelo Brasileirão.

Outro reforço pode ser o lateral-esquerdo Mena, que estava servindo à seleção do Chile e retorna no mesmo dia.

Em outro aspecto, o treinador cogita tentar surpreender o Tricolor. Também na partida contra o Furacão, Enderson voltou a optar pelo esquema 4-4-2, tirando o atacante Rildo e colocando o volante Souza no meio.

Segundo o técnico, o fim de ano serve para testar outros jogadores que não têm tantas oportunidades e até outras formas de jogar.

- A gente vai tentar a melhor forma de jogar. Queremos vencer, mas vale ter essas experiências que podem servir mais para frente. Temos que ter uma equipe forte para a próxima temporada - afirmou.