icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
18:19

O Santos pode ter até quatro desfalques na partida contra o Mixto-MT, nesta quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. O atacante Rildo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na final contra o Ituano, está vetado da partida. Já o meia Cícero e os atacantes Thiago Ribeiro e Leandro Damião foram relacionados para o duelo, mas são dúvidas.

Cícero tem dores na virilha por conta de um pisão sofrido na decisão, enquanto Damião apresenta incômodo na coxa direita. Thiago Ribeiro, por sua vez, recebeu uma "paulistinha" na coxa direita no último domingo e ainda sente dores. Todos eles farão fisioterapia durante esta quarta-feira.

No treino desta terça-feira, os titulares do Peixe apenas correram ao redor do gramado do CT Rei Pelé. Já os jogadores reservas ou que entraram no segundo tempo da final contra o Ituano, realizaram um coletivo.

A provável escalação do Santos para esta quarta-feira tem Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima (Cícero); Geuvânio, Gabriel e Stéfano Yuri (Leandro Damião).

Depois do 0 a 0 no jogo da ida, o Peixe precisa de uma vitória simples para se classificar. O Mixto-MT joga por um empate com gols, e nova igualdade em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.