icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
15:23

Santos e Palmeiras já estão escalados para o clássico, que começa às 16h deste domingo, na Vila Belmiro. Enquanto a equipe de Gilson Kleina foi montada sem surpresas, Oswaldo de Oliveira poupou titulares. O lateral-direito Cicinho, o zagueiro Jubal, o meio-campista Cícero e o centroavante Leandro Damião não entram em campo no jogo, que decidirá qual equipe terminará a primeira fase com a melhor campanha.

Aranha; Bruno Peres, Neto, David Braz e Mena; Alison, Alan Santos e Gabriel; Thiago Ribeiro, Rildo e Geuvânio. Este é o Peixe que começará o clássico. O Palmeiras, por sua vez, jogará com: Bruno; Bruninho, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren, Marcelo Oliveira, Bruno César e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

Com 35 pontos, o Palmeiras é, por enquanto, a equipe com melhor aproveitamento do Estadual - o Santos vem logo atrás, com 33. Caso o Verdão vença o confronto desta tarde, terá a vantagem de decidir todas as partidas do mata-mata, até a final, no Pacaembu. Outro resultado, porém, dá a chance para que o Alvinegro consiga reverter a diferença nas fases seguintes, dependendo dos resultados da equipe de Kleina.