icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
17:54

O Metallurg contou com grande atuação de Moraes Júnior para golear o Vorskla Poltava pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Ucrâniano. O atacante, ex-Santos, voltou a fazer uma grande exibição com a camisa da equipe e anotou três gols na partida. O jogador chegou a soma de 10 na competição.

E MAIS:
> Capello: 'Se alguem merece a Bola de Ouro, este alguém é Cristiano Ronaldo'
> Pernas de CR7 asseguradas em mais de R$ 300 milhões

- Foi uma importante vitória contra uma equipe que estava na nossa frente. Estamos oito jogos sem perder e a equipe vem se recuperando depois de começar devagar na temporada. Terminamos o primeiro turno muito bem e fico feliz em poder ter feito uma bela partida. Não é sempre que se faz um hat-trick e estou feliz com a minha apresentação e de meus colegas. Agora, vou curtir um pouco as férias e depois me preparar para poder voltar melhor na segunda parte da temporada - disse o atacante Moraes.

Com este resultado, o Metallurg está em sétimo lugar com 26 pontos e a equipe está a 8 jogos sem perder. Já o Vorskla Poltava está em sexto lugar com o mesmo número de pontos, mas está na frente por saldo de gols.