icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
18/04/2014
07:06

Na próxima quarta-feira (23), o Santos fará o lançamento da sua primeira loja conceito, a primeira da rede oficial Santos na Área na cidade de São Paulo. Com mais de 250m², o estabelecimento custou R$ 1,5 mihão. O coquetel de lançamento está marcado para às 19h30m e contará com a presença de ex-jogadores e atletas do elenco atual.

- Nossa proposta é trazer uma experiência única e diferenciada de compra, com o mais completo mix de produtos licenciados do clube e inserindo-o em um universo de glórias, títulos, craques do passado e do presente - comentou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa responsável pela administração das franquias.

Os fãs do Santos terão à sua disposição mais de 500 itens oficiais com o escudo do clube praiano, desde a linha de jogo, coleções exclusivas de roupas casuais até acessórios. “Além do tradicional material utilizado nas partidas, iremos oferecer opções de vestimentas para a torcida utilizar diariamente. Será uma ótima oportunidade de desfilar pelas ruas de São Paulo com as cores do Santos FC”, incentivou.

Odílio Rodrigues, presidente do Santos, destacou que a abertura da loja do clube na Capital paulista favorecerá a aproximação da torcida com o clube da Vila Belmiro.

- A abertura da loja conceito na maior cidade do Brasil é um grande passo para a aproximação com a torcida. Ficará mais perto de quem reside na capital e os produtos mais acessíveis - afirmou o dirigente.

A primeira loja do Santos na cidade de São Paulo está localizada na Rua Augusta, 1941.