icons.title signature.placeholder Russel Dias
13/06/2014
07:01

O presidente Odílio Rodrigues se reúne nesta sexta-feira com membros da empresa Elenko Sports para tratar de três dos principais nomes que a diretoria tenta contratar nesta janela: Dória, Souza e Marlone.

O zagueiro Dória, do Botafogo voltou à pauta já que o laboratório farmacêutico EMS tem interesse em comprar os 40% dos direitos que pertencem aos cariocas. O time de General Severiano não gostaria de vender o defensor, pois este é um ano de eleições. No entanto, as condições financeiras do clube necessitam colocar dinheiro em caixa, pois atrasou dois meses de salário no início do ano, e fez com que os jogadores organizassem uma paralisação nos treinos do Estadual.

O Peixe aceitaria o beque, mas tem interesse em um percentual de uma futura venda do jogador. 

Outros dois nomes são do Cruzeiro. Souza já foi liberado pela Raposa para vir por empréstimo até o fim do Paulista de ano que vem. Porém, a prioridade do Santos é o meia Marlone, o qual o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, já afirmou não abrir mão. O impasse de um negócio não impede o outro, ou seja, Souza deve assinar com o Peixe mesmo sem meia-atacante, mas o Alvinegro espera concretizar o negócio duplo para fazer o anúncio do reforço.