icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
18:17

O Santos inicia as festividades em comemoração aos 50 anos do bicampeonato Mundial nesta quinta-feira. Na partida contra o Bahia, às 19h30, no Pacaembu, pelo Brasileirão, os jogadores do Peixe vestirão camisas com selos alusivos às conquistas de 1962 e 1963.

Já no sábado, dia em que completam-se os 50 anos, será realizado o “Jogue na Vila” a partir das 9h. Mais de 130 torcedores do Peixe irão disputar partidas na Vila Belmiro, terão os nomes anunciados no placar e serão comandados pelos ídolos Lima e Coutinho, bicampeões do Mundial.

Ainda no sábado, às 19h, Coutinho, Dalmo, Dorval, Geraldino, Lima, Mengálvio, Pepe e Zito marcarão presença no Salão de Mármore da Vila Belmiro para participar do coquetel de comemoração dos 50 anos da conquista. Ainda restam convites para a festa no www.santosfctour.com.br.

No dia seguinte, domingo, o Memorial das Conquistas do clube comemora aniversário de 10 anos, com funcionamento das 10 às 17h. Também será lançado o espaço “Canhão da Vila”, em homenagem a Pepe, o segundo maior artilheiro da história do Peixe, atrás apenas do Pelé. Torcedores vestindo camisa do Alvinegro com o número "10" pagarão meia entrada (R$ 5).