icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Russel Dias
03/03/2014
10:00

O Santos deve renovar o contrato de mais um jogador campeão da Copa São Paulo de Juniores. Desta vez, Serginho é o alvo da diretoria do Peixe. O jogador de 18 anos tem contrato com o clube até o final de abril de 2015.

As conversas ainda estão em estágio inicial, mas as partes acreditam que as tratativas vão evoluir em breve. O vínculo deve ser estendido por três ou quatro anos.


Se tudo correr como o previsto, Serginho será o sétimo jogador da Copinha a ter seu contrato ampliado. Desde o título do torneio, João Paulo, Zé Carlos, Daniel Guedes, Stéfano Yuri, Lucas Otávio e Diego Cardoso renovaram com o Peixe.


Na Vila Belmiro desde os 16 anos, Serginho foi o camisa 10 do time campeão e marcou três gols na campanha. Recentemente ele se recuperou de uma lesão no ombro esquerdo e, desde então, treina no CT Rei Pelé com o elenco profissional. Durante as atividades, o meia tem sido destaque, e mostra bastante empenho.

Na posição dele o Santos tem Lucas Lima – que foi relacionado apenas para uma partida –, Cícero e Gabriel - jogadores improvisados como meia, além de Léo Cittadini, que não vem sendo aproveitado pelo técnico.

Serginho ainda não foi relacionado no Paulistão, mas já recebeu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira.

– Naquela função de meia, o Serginho tem ido muito bem. É lógico que a distância ainda é muito grande. Temos um menino se formando – afirmou o treinador alvinegro, em entrevista ao LANCE! em janeiro.