icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
07/12/2013
08:00

O técnico Claudinei Oliveira comandará seu último treino como comandante do Santos na manhã deste sábado, na véspera do jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, às 17h. Já em clima de fim de temporada, o treinador liberou da atividade os jogadores que não atuarão na última rodada do Brasileirão.

- Os jogadores não convocados deixei à vontade para não realizarem o treino de sábado e iniciarem o período de férias. Mas deixei também à disposição para quem quiser vir treinar. O treino é obrigatório para quem estiver convocado e facultativo para quem não estiver – explicou o treinador.

O Peixe chega tranquilo no último jogo do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos ganhos e na nona colocação, o Alvinegro não tem mais chances de conquistar uma vaga para a Libertadores ou de cair para a segunda divisão.

Mesmo sem esboçar a equipe que vai a campo em Goiânia, Claudinei não deve surpreender. Sem Edu Dracena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve escalar o Santos com: Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.