icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
12:27

O Santos voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé e, na sequência, o técnico Claudinei Oliveira concedeu entrevista coletiva para falar sobre a escalação da equipe que enfrenta o Atlético-PR no domingo, às 19h30, em São José do Rio Preto.

Sem Arouca, suspenso, Alan Santos ocupará uma das vagas no meio de campo. Alison, o outro volante titular, segue fora dos treinos de campo por conta de uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda. Nesta sexta, fez trabalhos de fisioterapia na parte interna do CT.

- Vamos esperá-lo até o último momento junto ao departamento médico. Ele não treinou esses dias, mas não temos nada conclusivo. Se tivermos a oportunidade de contar com ele, vamos contar. Podemos fazer um teste de vestiário. Se não tivermos ele, tem o Renato (Abreu), o (Marcos) Assunção ou podemos colocar mais um meia - disse o treinador.

Cicinho, que sentiu um incômodo no tornozelo direito no treino de quinta-feira, foi a campo para os trabalhos técnicos. O Peixe seguirá para São José do Rio Preto na manhã de sábado. A chegada na cidade deve ocorrer por volta das 15h. Depois, às 17h, o elenco realiza um treino de reconhecimento do gramado no estádio Teixeirão.

O Peixe deve jogar com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Alison (Marcos assunção), Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.