icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
19:51

O Santos adiou a definição do local onde treinará durante a parada da Copa do Mundo, quando o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro serão utilizadas pelas seleções do México e da Costa Rica, respectivamente. O presidente Odílio Rodrigues disse que pretendia decidir nesta sexta-feira entre São José dos Campos e Águas de Lindoia, ambas no interior de São Paulo.

No entanto, o departamento de comunicação do Peixe informou que ainda há pendências e o anúncio só sai semana que vem. "Ainda não foi definido o local da intertemporada", escreveu o clube em nota oficial, sem explicar os motivos que atrasam o anúncio.

Nesta quinta-feira, durante evento na Vila Belmiro, o mandatário santista disse que pretende esperar "a Copa se aproximar mais" para tomar sua decisão. A única confirmação é de que o Peixe treinará fora da Baixada santista, contrariando o que desejava o técnico Oswaldo de Oliveira.

Em Águas de Lindoia, o Santos utilizará o hotel que pertence ao ex-zagueiro Oscar, que disponibilizou dois campos externos para o Peixe, enquanto a parte interna do local será utilizada pela seleção da Costa do Marfim. Os acertos em São José dos Campos têm sido conversados com a Prefeitura Municipal da cidade.