icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
14:17

Sem patrocínio master na camisa desde janeiro de 2013, o Santos fechou acordo com mais um anunciante pontual. A parceria com a empresa TruckVan, especializada em implementos rodoviários (equipamentos, furgões, entre outros) foi anunciada pelo site do clube no início da tarde desta terça-feira e valerá apenas para o clássico desta quarta, às 22h, contra o São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

A marca será estampada nos ombros da camisa do Peixe, espaço vago desde o fim do contrato com uma escola de idiomas. Além do emblema da empresa rodoviária, a camisa de jogo do clube terá somente mais um patrocínio, na manga. O espaço nobre do uniforme, a menos que algum novo acordo seja feito ao longo desta terça-feira, ficará vago.

Sem um apoiador master desde o fim do contrato com o banco BMG, o Santos quase fechou seu patrocínio no fim do ano passado, com a fabricante de eletrônicos Huawei. O acordo costurado pela antiga diretoria não foi fechado pela equipe de Modesto Roma, que segue em busca de uma nova empresa. Neste meio tempo, o Santos estampou marcas próprias, como a Santos TV ou seu programa de sócios, mas em 2015 tem atuado com a camisa limpa. Alex Fernandes, novo gerente de marketing do Peixe, explicou ao LANCE!Net, em entrevista há quatro dias, as dificuldades para conseguir um novo patrocinador.

Para o Santos, o acordo com a TruckVan é "o primeiro passo de uma parceria que começa com a exposição da marca no uniforme e segue com outros projetos".