icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/02/2015
08:00

Pela Liga de Basquete Feminino, em um duelo envolvendo rivais que brigam pela quinta colocação, o Santo André/APABA conseguiu a recuperação ao suplantar a APAB/Unifeb Barretos, por 71 a 63 (26 a 35 no primeiro tempo),  atuando no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André. O time visitante foi melhor nos dois períodos iniciais, chegando a abrir uma boa vantagem, mas o time da casa se recuperou no segundo tempo e garantiu o resultado positivo.

Os principais nomes da partida foram Jaqueline Silvestre (23 pontos e 7 rebotes) e Carina Felippus (12 pontos e 4 assistências), pela equipe do Grande ACB; Emily da Silva (21 pontos e 1 assistência) e a norte-americana Chloe Wells (18 pontos, 4 rebotes e 1 assistência), em favor da agremiação do Interior.

E MAIS:
> Confira como foi a vitória do Americana contra o Jaraguá, pela LBF
> Anderson Silva: segundo teste-surpresa é divulgado e dá negativo

Com este resultado, o time de Santo André chegou aos 17 pontos, em 12 jogos realizados (5 vitórias e 7 derrotas), ocupando a sexta colocação na classificação geral. A equipe de Barretos aparece no sétimo lugar, com 16 pontos e as mesmas 12 partidas realizadas (4 vitórias e 8 derrotas).

A LBF 2014/15 prossegue nesta terça-feira, com a partida isolada entre América e Presidente Venceslau, às 20h30 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos, em Recife (PE).