icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
23/11/2014
12:29

Jogando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, Santo André e Botafogo começaramm a decidir a grande final da Copa Paulista com um empate por 1 a 1. O jogo aconteceu na manhã deste domingo e os gols foram marcados por Caique (Botafogo) e Paulo Octávio (Santo André).

O confronto foi bem equilibrado, e a Pantera saiu na frente logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Carlão roubou a bola e serviu Caíque que, na cara do gol, bateu rasteiro para abrir o placar.

O Santo André conseguiu se organizar em campo e teve algumas chaneces de empatar a partida ainda no primeiro tempo. Mas o gol só veio no segundo período, quando aos dois minutos da etapa complementar, o lateral Paulo Otávio recebeu ótimo passe dentro da área e deu um toque por cima do goleiro, empatando o jogo.

As duas equipes tentaram, mas o placar não saiu da igualdade. O gol fora de casa não tem peso e em caso de empate nos números de pontos ou gols somando as duas partidas, a decisão será nas cobranças de penalidades. Ao vencedor da Copa Paulista está guardada uma vaga na Copa do Brasil de 2015.

O segundo e decisivo duelo para decretar o campeão acontece no próximo domingo, às 10h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, casa do Botafogo.