icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Frederico Guttilla
28/03/2014
16:11

Na última quarta-feira (26) Santo André e Guarani se enfrentaram pela décima sexta rodada da série A2 do Campeonato Paulista. O confronto era de suma importância para as pretenções de ambas as equipes na competição. Fora da zona de classificação, tanto a equipe do ABC paulsita quanto o Bugre precisavam dos três pontos para seguir pensando em alguma chance. E a equipe do Santo André fez sua parte, visitou o Guarani e venceu por 2x0, emplacando uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Com o resultado a equipe chegou a 29 pontos conquistados, se aproximou do G-4 e agora está apenas um ponto atrás do Mirassol, quarto colocado e primeiro clube dentro da zona de classificação. Já o Bugre, que anotou sua terceira derrota consecutiva e está a cinco rodadas sem vencer, caiu para a décima primeira colocação com 21 pontos. Nove pontos atrás do G-4 e faltando apenas três rodadas, o Guarani praticamente deu adeus às chances de acesso com a nova derrota.

Santo André e Guarani voltam a campo no próximo fim de semana para a disputa da décima sétima rodada da série A2 do Campeonato Paulista. A equipe do ABC recebe o São Bento, sexto colocado, com 28 pontos, e concorrente direto a uma vaga pelo acesso a elite do futebol paulista. O jogo acontece no sábado (29), às 10h, no Estádio Bruno José Daniel. Já o Guarani recebe o Capivariano, líder da competição, no domingo (30), às 15h, em Paulínia.