icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
13:22

Diogo Orlando é o novo reforço do Santo André. O volante fechou com o clube na sexta-feira e já se apresentou. O contrato do jogador vai até abril de 2014, quando acaba a Série A2 do Campeonato Paulista.

- Fico feliz pelo acerto. Foi um processo bem rápido, chegamos a um entendimento e já fui apresentado. O Santo André é um clube que já foi campeão da Copa do Brasil (em 2004), esteve na Série A do Brasileiro e tem todas as condições de voltar a se destacar no cenário nacional, começando pelo acesso no Paulista. Posso prometer aos torcedores muita entrega em campo para que isso aconteça - afirmou em sua apresentação.

Depois de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com o Ceará, Diogo Orlando topou encurtar suas férias para poder se juntar aos novos companheiros de time na pré-temporada (que já está em andamento) do Santo André visando à Segundona do Paulista.

- Irei retornar um pouco antes do fim das minhas férias para buscar o mesmo nível físico que meus companheiros. É por um bom motivo, nessas horas vale o sacrifício e o esforço a mais para conquistar o objetivo que é colocar a equipe na Série A1 em 2015 - disse.