Santista, Gabigol confessa ser um grande fã de Renato, volante do Peixe

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Goleador do Santos com 14 gols marcados na temporada, Gabigol declarou em entrevista exclusiva ao LANCE!Net que acompanhava Robinho, Diego e os Meninos da Vila de 2002, campeão Brasileiro em cima do Corinthians. No atual elenco, Gabriel não escondeu que é fã assumido do volante Renato, recém-contratado pelo Peixe.

- A primeira coisa que eu falei quando vi o Renato foi falar que eu era fã dele. Eu sempre acompanhei o Santos mais pelo meu pai, que era santista e, desde 2002, que eu tinha mais noção, foi o que eu mais vi - disse o atacante santista.

Questionado sobre a ausência de Cícero, que foi transferido para o Fluminense nas últimas semanas, e já treina com o elenco carioca, o centroavante alvinegro acredita que o Santos tenha jogadores à altura para substituir e a baixa não trará problemas no decorrer do Brasileirão.


- Não (sobre a possível falta de Cícero), até porque tem Arouca, Edu Dracena. Tem grandes jogadores no elenco. Não tem só os meninos ou o Cícero também. Claro que é uma perca muito grande, era o nosso capitão. Mas tem o Renato também que acabou de chegar. Eu vi o Renato jogar quando eu era pequenininho, então estar podendo jogar do lado desses craques assim é bem legal e da para aprender bastante - finalizou.

O elenco santista que está de férias, voltará a treinar no próxima dia 18 de junho. Devido a seleção mexicana estar utilizando o CT Rei Pelé e a Costa Rica a Vila Belmiro, a delegação alvinegra fará a sua preparação em São José dos Campos, no Estádio Mário Martins Pereira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter