icons.title signature.placeholder Diogo Stauchuk e Gabriel Carneiro
12/06/2014
13:00

Goleador do Santos com 14 gols marcados na temporada, Gabigol declarou em entrevista exclusiva ao LANCE!Net que acompanhava Robinho, Diego e os Meninos da Vila de 2002, campeão Brasileiro em cima do Corinthians. No atual elenco, Gabriel não escondeu que é fã assumido do volante Renato, recém-contratado pelo Peixe.

- A primeira coisa que eu falei quando vi o Renato foi falar que eu era fã dele. Eu sempre acompanhei o Santos mais pelo meu pai, que era santista e, desde 2002, que eu tinha mais noção, foi o que eu mais vi - disse o atacante santista.

Questionado sobre a ausência de Cícero, que foi transferido para o Fluminense nas últimas semanas, e já treina com o elenco carioca, o centroavante alvinegro acredita que o Santos tenha jogadores à altura para substituir e a baixa não trará problemas no decorrer do Brasileirão.


- Não (sobre a possível falta de Cícero), até porque tem Arouca, Edu Dracena. Tem grandes jogadores no elenco. Não tem só os meninos ou o Cícero também. Claro que é uma perca muito grande, era o nosso capitão. Mas tem o Renato também que acabou de chegar. Eu vi o Renato jogar quando eu era pequenininho, então estar podendo jogar do lado desses craques assim é bem legal e da para aprender bastante - finalizou.

O elenco santista que está de férias, voltará a treinar no próxima dia 18 de junho. Devido a seleção mexicana estar utilizando o CT Rei Pelé e a Costa Rica a Vila Belmiro, a delegação alvinegra fará a sua preparação em São José dos Campos, no Estádio Mário Martins Pereira.