icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
15:05

Milagreiro do Atlético-MG desde a partida histórica contra o Tijuana, no ano passado, o goleiro Victor está prestes a completar 100 jogos pelo Galo neste domingo, no clássico contra o América-MG, pela semifinal do estadual. Contratado em junho de 2012, o goleiro encerrou o problemado time mineiro na posição, carente desde a saída de Diego Alves em 2007.

- Uma marca importante. Ainda mais em um tempo em que no futebol tudo acontece de forma dinâmica. Fico muito feliz por isso. Espero que muitas coisas boas aconteçam. Quero conseguir mais títulos e dar alegrias ao torcedor atleticano - falou o camisa 1.

MAIS:
> Ainda devendo em 2014, Ronaldinho completa 34 anos
> Kalil espera resposta positiva da AGU na próxima semana

Na noite do dia 30 de maio de 2013, Victor realizou a defesa histórica contra o Tijuana, parando o pênalti de Riascos já aos 47 minutos do segundo tempo no Independência. A partir de então, o goleiro viraria santo para a torcida atleticana, que presenciou outros milagres do camisa 1 contra o Newell's e o Olimpia, na semi e final da Libertadores, respectivamente.

A partida de número 100 pelo Galo será no clássico contra o Coelho, no Independência. No primeiro jogo entre as equipes neste ano, o alvinegro levou a melhor, mas passou por um susto. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, em que um dos gols de Obina contou com a saída errada do goleiro Victor, o Galo virou a partida com dois gols de Tardelli e um de Jô.