icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
00:07

Na noite desta quarta-feira, Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentaram no estádio do Arruda pela Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 1, o Santa Cruz garantiu a classificação para a terceira fase da competição. Durante os 90 minutos, Léo Gamalho marcou duas vezes para o Santa e Lenílson descontou para o Botafogo.

O Santa Cruz não se acomodou com a vantagem obtida no jogo de ida, empate em 1 a 1, e empurrado pela sua torcida, começou melhor o jogo. Aos 20 minutos, Tony fez boa jogada pela direita e cruzou para Léo Gamalho abrir o placar. 1 a 0 para o Santa Cruz. O Botafogo-PB foi para cima e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Lenílson empatou para o Fogão, de cabeça.

Na segundo tempo, as duas equipes procuraram bastante o gol e Léo Gamalho apareceu novamente. Aos 32 minutos, o atacante recebeu bom passe de Renatinho e na saída do goleiro Genivaldo, marcou seu segundo gol.

Na próxima fase, o Santa Cruz enfrentará o Santa Rita-AL. A partida de ida acontecerá no dia 6 de agosto. O mando de campo é do Santa Rita, mas a CBF ainda não definiu o local do jogo. Na volta, o Santa receberá o adversário no dia 13 de agosto, no estádio do Arruda.