icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
18:13

Único invicto das duas principais divisões do futebol nacional, o Santa Cruz enfrentará o Vasco às 21h50 da noite desta terçca-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O treinador Sérgio Guedes descartou a hipótese de o time perder o ritmo após a parada a Copa do Mundo na Série B do Brasileiro.

– A gente espera voltar ao Brasileiro com a mesma intensidade de antes. Estou satisfeito com o período que tivemos para preparação. Tentamos
corrigir alguns erros, e a expectativa é muito boa para essa volta. O Santa Cruz está coeso e pronto. Isso nos permite sonhar alto – avaliou o treinador.

Os jogadores veem a partida de logo mais como muito importante, pois avaliam que o Vasco é um dos favoritos ao regresso a Série A do ano que vem e por tanto um adversário direto do Tricolor pernambucano.

– Temos que continuar com a pegada dos nossos três últimos jogos. O pensamento é ganhar para nos mantermos ali na briga para subir – afirmou o volante Memo.

O Santa Cruz venceu os últimos três jogos e está em oitavo lugar com 16 pontos, já o Vasco se encontra na décima colocação com 14. Acompanhe o duelo de Vasco x Santa Cruz com transmissão em tempo real no LANCE!Net.