icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
18:54

O técnico do Santa Cruz, Vica, fará mistério no treinamento desta terça-feira no Arruda. Das 15h30 às 16h15 os portões serão fechados para imprensa e torcedores. O cuidado se justifica pela árdua missão que o Coral tem na quarta-feira pela Copa do Nordeste: vencer o rival Sport por três gols de diferença para avançar à final da competição regional. Na partida de ida, na Ilha do Retiro, o Sport fez 2 a 0.

O Santa deposita confiança no atacante Léo Gamalho, que apesar de já ter seis gols e ser o artilheiro do Campeonato Pernambucano, ainda não balançou as redes na Copa do Nordeste. Mesmo com a vontade de marcar, o jogador não se comprometeu e mostrou preocupação com a recente "freguesia" diante do Leão.

- Tivemos alguns erros nas partidas contra o Sport e precisamos corrigir esses erros. Temos que ter outra postura diante deles e se conseguirmos fazer isso chegaremos com força. Vamos reunir nossas forças nesses dias que faltam e acertar o que temos para acertar, pois precisamos buscar essa classificação - finalizou.