icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
18:47

Ex-vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima saiu em defesa do clube após os recentes comentários que classificam o Tricolor como o principal responsável pela queda da Portuguesa, depois da decisão do STJD em punir o clube paulista com a perda de quatro pontos.

– Fico muito triste pelo que estão falando do Fluminense. Parece que o Flu virou o bandido do futebol brasileiro. O clube apenas respeitou uma questão judicial. O que estão fazendo é brincadeira e deveriam respeitar mais o Fluminense. O clube contribuiu muito para o esporte brasileiro e é chato vermos a mídia transformar o clube nisso. Espero que as pessoas mudem de ideia. O erro aconteceu e a justiça foi feita – disse à Rádio Tupi.

Sandro Lima, que renunciou ao cargo de vice de futebol em setembro, falou também sobre o ex-diretor executivo Rodrigo Caetano, que teve o trabalho contestado ao longo do ano e deixou o clube:

– O contrato dele acabou e a diretoria achou melhor não continuar. Ele é de primeira linha, mete a cara, é honesto e sincero.