icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
16:29

Terceiro colocado na tabela da Superliga Masculina de vôlei, o Sesi-SP aproveita a semana sem jogos para intensificar os treinamentos e manter os jogadores no ritmo ideal. Capitão do elenco, o levantador Sandro lembra que o objetivo do grupo é garantir o melhor desempenho no retorno da competição nacional, no fim do mês.

— Nessas últimas semanas sem jogos, com a parada da Superliga, estamos em treinos intensivos para que possamos voltar ao nacional com o mesmo ritmo de antes da parada — disse o jogador.

Mesmo com as ausências dos centrais Lucão e Sidão, do ponteiro Lucarelli e do oposto Evandro, que servem à Seleção Brasileira na Copa dos Campeões, o levantador acredita que o grupo tem mantido um bom nível nos treinamentos e chegará preparado para o amistoso desta sexta-feira, contra o São Bernardo, no ABC Paulista.

— Mesmo com o desfalque do pessoal que está na seleção, o time vem fazendo bons treinos e tenho certeza de que teremos uma boa oportunidade de testar o nosso time no amistoso contra o São Bernardo para fecharmos ainda melhor essa semana de treinamento — completou.

Até agora, o Sesi-SP soma seis vitórias em seis jogos na Superliga. A equipe aparece atrás apenas de Sada Cruzeiro e RJX, que levam vantagem no saldo de sets. O próximo jogo dos paulistas é contra o Moda/Maringá, no dia 30 de novembro, às 19h30, na casa do adversário.