icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
09:26

O San Diego Chargers surpreendeu na noite desta quinta-feira e derrotou o Denver Broncos por 27 a 20 na NFL. O time do Colorado não teve uma boa atuação após ter apenas três dias de descanco, visto que tinha jogado no último domingo - vitória sobre o Tennessee Titans por 51 a 28.

O running back Ryan Matthews foi o destaque do Chargers, ao correr para 127 jardas e marcar um touchdown. O quarterback Phillip Rivers lançou para 166 jardas, com passe para dois touchdowns.

Pelo Broncos, o astro Peyton Manning lançou para 289 jardas, com passe para um touchdown e uma interceptação. A equipe teve sua série de duas vitórias seguidas interrompida - também havia vencido o Kansas City antes de bater o Tennesse.

Apesar do resultados, o Denver Broncos segue na liderança da Divisão Leste da Conferência Americana, com 11 vitórias e três derrotas.

O Chargers é o terceiro da mesma chave, com sete vitórias e sete derrotas. Kansas City Chiefs (dez vitória e três derrotas), em segundo, e Oakland Raiders (quatro vitórias e nove derrotas), em quarto, completam a divisão.