icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
12:13

Contratado junto ao Libertad (PAR), Samudio fará a primeira partida na condição de titular do Cruzeiro neste domingo, às 16h, contra o Tombense. A estreia do lateral-esquerdo ocorreu durante o carnaval, em no triunfo sobre o Nacional-MG. Ele, no entanto, não teve muito tempo em campo para mostrar o futebol que encantou a comissão técnica e o trouxe para a Toca da Raposa 2.

A ausência de oportunidades para o paraguaio é devido à contusão que ele teve na coxa direita ainda durante a pré-temporada. Ele, portanto, explica que deseja aproveitar a chance entre os prediletos de Marcelo Oliveira.

– Espero ter a oportunidade no domingo e ganhar a confiança do treinador. Estou há muito tempo parado e, com segurança, necessito de rimo de jogo. Se a oportunidade aparecer, vou aproveitar ao máximo – declarou o jogador, explicando que está preparado para atuar durante os 90 minutos:

– Estou trabalhando muito bem nesta semana, somente no aguardo do chamado do técnico. Estou esperançoso para jogar no domingo e confiante para atuar durante os 90 minutos, mas se eu ficar no banco, vou apoiar e, quando entrar, vou procurar dar meu melhor.