icons.title signature.placeholder Rafael Hecht
23/11/2013
11:40

Restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro realizou os últimos preparativos para enfrentar o Corinthians, na manhã nublada deste sábado, no Ninho do Urubu. Os jogadores iniciaram o treino intensificando apenas a parte física. Logo após, o treinador Jayme de Almeida dividiu o elenco entre titulares e reservas para um coletivo de dois toques na bola.

Com gritos de 'olé' dos próprios jogadores e 'cuidado, não deixa chutar que ele é pitbull', em referência ao volante Amaral, autor do gol de empate, na partida contra o Atlético-PR, os rubro-negros se divertiram e arrancaram risadas da comissão técnica.

Com as contusões de Chicão e André Santos, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Samir e João Paulo treinaram com o time titular. Além destas, a outra novidade fica por conta de Diego Silva que deverá entrar no lugar de Luiz Antonio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A provável escalação do rubro-negro é Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Com aproximadamente 1% de chance de ser rebaixado, segundo os matemáticos, o Flamengo enfrenta o Corinthians, neste domingo (24), às 17, no Maracanã.