icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
15:45

Como era de se esperar, Rubens Barrichello comemorou com sambadinha seu título na Stock Car, conquistado neste domingo em Curitiba com a terceira colocação na etapa final. Por ter subido no pódio, Rubinho celebrou com sua performance eternizada quando vencia na Fórmula 1. Mas desta vez, ele teve companhia.

O veterano de 42 anos recebeu o troféu acompanhado de seus dois filhos, Dudu e Fernando. E eles também sambaram. Puxados pelo pai, a dupla também arriscou o passinho.

Esta foi uma das cenas que marcaram o título inédito de Barrichello, o seu primeiro no automobilismo após 23 anos de jejum - o último havia sido na Fórmula 3 Inglesa, em 1991. Em todo o fim de semana, Dudu e Fernando, além da esposa Silvana, ficaram na companhia do pai. 

Os meninos, que já arriscam seguir o caminho do pai e correm de kart, se emocionaram com a conquista. Logo após Barrichello cruzar a linha de chegada e confirmar o grito de campeão, Dudu e Fernando foram flagrados pelas câmeras chorando.

- Não tem como descrever o sentimento de ter minha família aqui do lado - falou Barrichello.

Quem também roubou as atenções foram os membros da equipe de Rubinho, a Full Time. Após a entrega dos troféus para os primeiros colocados, os integrantes do time invadiram o pódio e celebraram em meio a gritos e pulos.