icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
31/07/2014
19:22

O meia peruano Luiz Ramírez desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira pela manhã e já realizou a primeira bateria de exames médicos. O Botafogo aguarda apenas pelos resultados para assinar contrato e anunciá-lo de forma oficial. Mas os detalhes do acordo já estão definidos, como o salário dele (de cerca de R$ 130 mil), que será integralmente pago pelo Corinthians.

O contrato com o Botafogo será de empréstimo até o fim do ano, quando também termina o vínculo do peruano com o Corinthians. Mas não há cláusula expressa em contrato prevendo uma possível renovação. Caso queira contar com Ramírez na próxima temporada, a diretoria do Glorioso terá de fazer uma nova negociação, até porque o jogador estará livre.

Se não houver nenhum problema na negociação, a expectativa é que Ramírez comece a treinar com o grupo do Botafogo no início da semana que vem e já esteja à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida contra o Atlético Paranaense, no domingo, dia 10 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba.

E MAIS
> Rogério é apresentado e se diz pronto para pressão: 'Era uma meta'
> Oposição do Botafogo divulga carta pedindo a saída do presidente