icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
16:41

A presença do Figueirense no Z4 do Campeonato Brasileiro pode estar com os dias contados. A equipe catarinense enfrentará o Grêmio neste sábado, às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, e poderá deixar a zona de rebaixamento caso vença. O zagueiro Thiago Heleno, autor do primeiro gol do Figueira no último duelo com o Coritiba, comentou sobre a oportunidade do time alvinegro:

E MAIS:
> De saída do Figueirense, Éverton Santos declara: 'Espero poder voltar'
> Artilheiro do Figueira no Brasileirão, Everaldo comemora boa fase
> Grêmio treina setores e mantém ataque sem mudanças

- Fiquei muito feliz com o gol e a vitória. Foi importante, pois estávamos na lanterna e vencemos fora de casa de novo. Claro que ainda não saímos da parte ruim da tabela, mas queremos logo ganhar em casa, na frente de nossa torcida.

O defensor do Furacão do Estreito ainda destacou que conhece bem algumas figuras do adverário: o técnico Enderson Moreira e o meia Dudu. Thiago Heleno elogiou o grupo gremista, mas ressaltou que só a vitória interessa ao Figueirense.

- O Grêmio é uma excelente equipe, conheço o professor Enderson (Moreira, treinador) com quem trabalhei no Cruzeiro, além do Dudu. O time todo, aliás, é forte. Será um duelo duro. Respeitamos eles, mas quero a vitória - finalizou.