icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
14:45

Mesmo com o contrato de dois anos encurtado para apenas 12 meses e em processo de acabar com a parceria com o Atlético-MG, a Lupo desenvolveu uma nova camisa de treino para os atletas utilizarem especialmente nas atividades durante o Mundial. Via Twitter, a fornecedora de materiais esportivos apresentou a imagem acima.

A antiga camisa de treino possuía o mesmo design, mas nas cores laranja. Agora, a peça será mais escura. Resta saber, porém, se o torcedor chegará a poder comprá-la nas Lojas esportivas de Minas Gerais. 

Além da camisa de treino, a Lupo terá de apresentar um novo modelo de camisa de jogo. Por exigências do regulamento da competição, algumas alterações deverão ocorrer: o nome dos jogadores devem ficar acima do número usado por eles, nas costas. Há modificações previstas nos logos dos patrocinadores (BMG e MRV), além de novos patchs, como o oficial do Mundial.

No entanto, o suspenso do novo manto sagrado alvinegro só deve ser desfeito no dia 18 de dezembro, quando o Galo faz sua estreia. A torcida poderá conferir a nova camisa de treino no fim da tarde desta quarta-feira, quando o Atlético realiza o primeiro treino em terras marroquinas, às 17h30 de Brasília.

A Lupo deixará de ser a fornecedora de materiais esportivos do Atlético-MG no fim do ano. Por problemas de distribuição, o presidente Alexandre Kalil resolveu romper o contrato de dois anos, para transformar o vínculo em apenas um. O acordo fechado no ano passado dava aos cofres do Galo 25 milhões de reais em 24 meses.