icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
14:55

O goleiro Deola está no Vitória desde 2012, e entre as temporadas passada e atual ele entrou em campo pelo clube 36 vezes.O atleta, que deixou claro o desejo de permanecer na equipe baiana, não terá contrato renovado pelo Leão.

- Infelizmente não vou ficar no Vitória. Queria muito ficar aqui e até me aposentar. Mas não houve interesse da diretoria. Vou de coração de partido, pois fui muito feliz aqui. Em um ano e meio consegui o acesso, título baiano e capitão do time - declarou o arqueiro.

O jogador, que tem contrato com o Palmeiras e estava no Vitória por empréstimo do clube paulista, era titular do time até sofrer uma lesão no punho. Então ele ficou fora da equipe, em tratamento, mas depois de se recuperar não conseguiu novamente a vaga, chegando a ser deixado de fora até dos relacionados para as partidas. Enquanto figurou entre os titulares, o arqueiro teve bons momentos no Leão.

- Meu nome está gravado na história do Vitória. Joguei na inauguração da Arena Fonte Nova quando ganhamos de 5 a 1. E também do 7 a 3. Uma goleada histórica que ficará na lembrança do torcedor por muitos e muitos anos. Gostei muito de ter trabalhado no Vitória. Queria encerrar aqui. Mas como não é o desejo da diretoria, só resta arrumar minhas malas - lamentou Deola.

O atleta fica no Vitória até o próximo dia 9, quando começam as férias do elenco, e se reapresenta ao Verdão, com o qual tem vínculo até 2015.  

- Estou esperando propostas e também do interesse do Palmeiras. Ainda não sei se eles querem contar comigo para o próximo ano ou se serei emprestado novamente. Tenho que aguardar - afirmou.