icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
12:10

Com contrato de empréstimo se encerrando no final desta temporada, o atacante Willie não deve permanecer no Vasco para a disputa da Série B no próximo ano, como mostrado pelo LANCE!Net. E, de férias em Caravelas, sua cidade natal, no sul da Bahia, o jovem, de 20 anos, afirmou que deve retornar ao Vitória, clube que o revelou.

- Ainda não sei (onde vou jogar), mas provavelmente eu volte para o Vitória - disse Willie, ao site iBahia, que acrescentou não ter preferência sobre onde jogar:

- No momento eu não sei. Tenho que procurar um lugar bom para mim.

Willie chegou ao Vasco em julho deste ano e disputou 19 jogos com a camisa cruz-maltina, tendo marcado seis gols. O atacante se destacou na partida contra o Cruzeiro, sua primeira como titular, no Mineirão, pelo primeiro turno do Brasileiro, ao marcar dois gols na derrota por 5 a 3. Mas sua passagem pelo Gigante da Colina também ficou marcada pela expulsão na derrota para o Criciúma, quando o jogador recebeu o segundo amarelo por empurrar o árbitro ao reclamar justamente o primeiro cartão.

E MAIS
> Dinamite se pronuncia e afirma: 'Vasco vai lutar pelos três pontos'
> Quer contratar? Inter pode ser 'fonte' de reforços durante o Vaivém

Willie tinha mais espaço no time sob o comando de Dorival Júnior. Após a chega de Adilson Batista, só foi utilizado em uma partida e chegou a treinar em separado nas últimas atividades, ficando até fora dos relacionados para as duas últimas partidas. Ainda assim, o jogador gostou da sua passagem pelo clube.

- Para mim, foi um ano tranquilo. Pude jogar, fazer gols. Infelizmente, não estava tendo essa oportunidade no Vitória. No Vasco, quando estava dentro de campo, dei meu máximo.