icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
11:06

Os jogadores da seleção espanhola deixaram o Brasil, após a despedida da Copa do Mundo, quando venceram a Austrália por 3 a 0 em partida válida pelo Grupo B. Após ser eliminada de forma precoce na primeira fase, a maré de azar parece não ter acabado. Segundo o diário espanhol As, o avião que levava a delegação até Madri, em voo que partiu de Curitiba nesta segunda-feira, foi atingido por um raio quando chegava ao Aeroporto Adolfo Suárez, por volta das 12h (7h no horário de Brasília).

De acordo com o relato feito pelo jornal espanhol, o raio atingiu o lado direito da aeronave e o barulho era parecido com o de uma explosão. Em seguida, o comandante do voo fez questão de acalmar toda a delegação e passageiros, alegando que o intrigante som, teria sido um raio. Os únicos jogadores que não estavam no voo eram Fàbregas, Diego Costa e Piqué. Eles permaneceram no Brasil para aproveitar as férias.

Confira o vídeo de desembarque da seleção da Espanha em Madri




No desembarque, os 20 jogadores que fizeram parte do elenco da Fúria no Mundial do Brasil, eram aguardados por cerca de 250 fãs no aeroporto de Madri. A Espanha defendia o título da Copa do Mundo conquistado em 2010, mas fez uma campanha muito abaixo das expectativas. A equipe foi eliminada após as derrotas para Holanda (5 a 1) e Chile (2x0), e consequentemente voltaram para a Espanha mais cedo.