icons.title signature.placeholder Igor Ramos
21/06/2014
20:59

O zagueiro Mamadou Sahko passou a preocupar a comissão técnica e neste sábado não treinou com os demais companheiros, no trabalho realizado contra o time sub-18 do Botafogo.

O jogador do Liverpool sofreu uma distenção no músculo da coxa esquerda e precisou ser submetido a uma ressonância. De acordo com a assessoria de imprensa dos Bleus o resultado do exame não traz grandes preocupações, mas deve forçar o técnico Didier Deschamps a poupá-lo dos próximos treinos, e consequentemente da partida de quarta-feira, contra o Equador, no fechamento da primeira fase da Copa do Mundo.

Desde a chegada ao Brasil, Sahko vem inspirando cuidados. Ele chegou a fazer exames em um hospital de Ribeirão Preto antes da partida de estreia contra Honduras. O L!Net flagrou o momento em que o jogador retornava ao hotel na companhia do médico Franck Le Gall. Na ocasião nada de grave foi constatado e ele acabou sendo confirmado diante de Honduras.

Se não jogar contra o Equador, ele será substituído por Koscielny, que entrou no decorrer do jogo contra os suíços.

POUPADOS

Nesta tarde, os Bleus enfrentaram o sub-18 do Botafogo e apenas os reservas atuaram. O time que venceu o treino de 55 minutos foi formado por Ruffier; Sagna, Landreau, Mangala e Lucas Digne; Mavuba, Pogba, Cabella e Schneiderlin; Griezmann e Remy.

Sem Koscielny, que treinou separadamente, Didier Deschamps utilizou o goleiro reserva Landreau entre os zagueiros. O goleiro Lloris, os laterais Evra e Debuchy, o volante Cabaye e o atacante Giroud correram ao redor do campo. Benzema ficou no vestiário.