icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
23/04/2014
15:47

A BRF Food Services deu início à campanha #jogapramim, da marca Sadia, e transformará os estabelecimentos comerciais de todo o país para receber os torcedores da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo. A marca irá personalizar os pontos de venda usando as cores do Brasil com materiais criados especialmente para a ação de marketing.

 - Nossos esforços não se restringem a criar produtos com qualidade e eficiência. Precisamos ajudar nossos clientes a viabilizar o sucesso do negócio - justifica Mila Fiorese, gerente de Marketing da BRF. 

Durante a 1ª fase da ação de aproximação com a Copa, os vendedores vão visitar os estabelecimentos e estimular os comerciantes a atingirem metas previstas. Os pontos de vendas que responderem positivamente ao apelo da empresa, receberão materiais para customizar o espaço. Na etapa seguinte, serão apresentadas novas metas, com o oferecimento de vários prêmios, entre os quais, a camisa oficial da Seleção Brasileira especialmente assinada por Luiz Felipe Scollari. Durante a última fase da campanha está prevista a premiação em dinheiro.