icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
12/02/2015
17:55

O atacante Grafite foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Al Sadd (QAT). O jogador de 35 anos, que atua no futebol árabe desde junho de 2011, ratificou seu desejo de repetir a trajetória de glórias conseguida no Al Ahli:

 - Esta é uma situação nova para mim e estou pronto para um novo desafio. Espero repetir aqui o mesmo sucesso que eu tive nos últimos clubes que eu joguei. Eu gostaria de agradecer o Al Sadd pela oportunidade e vou tentar ajudar o clube a atingir os seus objetivos nessa temporada.

Em seu clube anterior, o brasileiro foi campeão da Copa do Presidente de 2012-13, do Campeonato dos Emirados Árabes de 2013-14, da Liga do Golfo Árabe de 2013 e conquistou duas Supercopas dos Emirados Árabes Unidos, em 2011-12 e 2013-14. E, ao chegar ao Qatar, Grafite já analisou como crê que o Al Sadd pode se sair nesta temporada: 

- Estamos empatados na primeira posição no campeonato e vamos trabalhar muito duro para ganharmos o título da liga. Temos uma boa chance para isso e espero poder ajudar com gols e bons jogos para termos muito sucesso até o fim da temporada.