icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/11/2014
13:34

Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro começou bem a edição 14/15 do campeonato. O time mineiro conquistou quatro vitórias nas quatro primeiras partidas e, nesta quinta-feira, volta à quadra para enfrentar o São Bernardo Vôlei, que busca seu primeiro resultado positivo. O confronto, válido pela sétima rodada do primeiro turno, será às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Acostumado a jogos importantes, o central do Sada Cruzeiro e da seleção brasileira, Éder, sabe do bom momento do seu time, mas garante que há uma grande atenção com o adversário desta quinta-feira.

- A maior preocupação é sempre buscar nosso melhor a cada jogo, independentemente do adversário. Mas, apesar do São Bernardo Vôlei ter um time jovem, mostrou, durante o Campeonato Paulista, que tem muito potencial. Não podemos baixar a guarda em momento nenhum e esperar por uma partida tranquila - afirmou Éder.

O São Bernardo Vôlei tem um central bem mais jovem. Aos 21 anos, Vini Alves ainda inicia sua trajetória na principal competição do vôlei brasileiro e sabe que sua equipe pode melhorar os resultados na Superliga.

- Estamos passando por uma nova etapa na equipe, com o fim do Campeonato Paulista e o início da Superliga. Tivemos altos e baixos durante os três primeiros jogos, quando enfrentamos grandes equipes. Agora, vamos enfrentar o campeão da última temporada - comentou Vini, que acredita que esse tem tudo para ser um fator positivo.

- Creio que isso seja um ponto positivo a nosso favor. Sabemos da dificuldade, claro, que vai ser enfrentar o Sada Cruzeiro, mas pode ser bom para jogarmos mais soltos e ainda mais motivados pela importância da partida - confirmou Vini Alves.