icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
13:40

Atual campeão mundial, sul-americano, da Copa Brasil e do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro busca agora o título da Superliga Masculina. Na tarde desta terça-feira, às 17h, no CT do Barro Preto, o time celeste faz seu último treino antes da viagem para encarar o segundo jogo das quartas de final do torneio, contra o Moda/Maringá.

No início da manhã desta quarta, a equipe mineira já segue para o Paraná, no sul do país, onde encara o time do experiente levantador Ricardinho, na quinta-feira, às 18h30 (de Brasília).

No último sábado, em Contagem (MG), o Cruzeiro fez 3 a 0 no Maringá e largou na frente na série melhor de três jogos. Um triunfo garante a vaga nas semifinais, enquanto uma derrota adia a definição para o terceiro jogo, que, se necessário, será em Contagem, no dia 16.

- Temos que nos preparar muito bem para este confronto. Será um jogo difícil na casa deles. Precisamos ajustar algumas coisas, mas temos que manter o padrão de jogo que fizemos na última partida em casa - analisou o técnico Marcelo Mendez, do Cruzeiro.