icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
19:03

Após ter recuperado a liderança da Série B na última rodada, o Ceará foi ao Arruda encarar o Santa Cruz. Em um jogo difícil e de muitos gols, o Vozão conseguiu abrir o placar os 23 minutos do primeiro tempo com Bill. Mas a reação do Santa Cruz veio quatro minutos depois com Wescley e logo em seguida, o artilheiro Léo Gamalho virou o jogo para o time pernambucano. A equipe cearense buscando continuar na liderança, foi pra cima e Magno Alvez marcou o sexto gol dele na competição porém acabou se machucando e foi substituido por Lulinha. Nos acréscimos do primeiro tempo o Vozão novamente passou a frente como zagueiro Sandro.

O segundo tempo começou com poucas ações das equipes e com o gol marcado aos 46 minutos do primeiro tempo, o Ceará garantiu a vitória por 3 a 2 de virada e a primeira colocação da Série B, enquanto o Santa Cruz caiu para a 13º.

Na arena Joinville, os donos da casa receberam o Avaí, em um primeiro tempo disputado e com quatro cartões amarelo, o jogo teve algumas emoções e bola na trave. O Leão começou melhor, mas o Tricolor conseguiu quebrar o toque de bola. No segundo tempo o Joinville foi pra cima em busca do gol. As equipes equilibram as ações e a troca passes no meio-campo. O Avaí conseguiu abrir o placar com Cléber Santana já aos 38 da segunda etapa dando números finais a partida. Com a vitória por 1 a 0, o Leão subiu duas posições na tabela, chegando ao G-4, na 4º colocação.

No Serra Dourada, Atlético-GO e Náutico, ambos no meio da tabela, fizeram um jogo com muita disputa no meio campo. O Náutico esteve melhor com muita criatividade. Mas nenhuma das equipes abriu o placar até o fim da primeira etapa. No segundo tempo o Atlético-GO voltou melhor e abriu o placar com Júnior Viçosa e aos 22 minutos André Luís deu números finais a partida. Com a vitória por 2 a 0, o Atlético agora é o nono colocado.