icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
13:07

Nos amistosos envolvendo seleções que estarão na Copa do Mundo, a Rússia venceu a Armênia por 2 a 0 nesta quarta-feira. A partida foi disputada na cidade russa de Krasnodar.

Os dois gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Kokorin, de letra, abriu o placar aos 21 minutos. Aos 44, Kombarov ampliou de pênalti.

No segundo tempo, os russos diminuíram o ritmo. O técnico Fabio Capelo promoveu várias mudanças, o que descaracterizou a equipe. As finalizações dominuíram muito, embora a posse de bola se mantivesse maior por parte da Rússia.

Os russos estão no Grupo H da Copa do Mundo, e jogarão contra Coreia do Sul, Bélgica e Argélia. A Rússia passará pelas cidades de Cuiabá, Rio de Janeiro e Curitiba.

Irã sofre derrota em casa

Mesmo jogando em Teerã, a seleção iraniana sofreu uma inesperada derrota para Guiné por 2 a 1. O Irã é dirigido pelo treinador português Carlos Queiróz, e também participará da Copa do Mundo.

A seleção da Guiné abriu logo a vantagem de 2 a 0, através de Constant e Traoré. Os dois gols saíram em um intervalo de três minutos no primeiro tempo. O primeiro gol aos 34 e o segundo aos 37 minutos.

O Irã só descontou com Ghoochannedjhad, aos 10 minutos do segundo tempo. Os iranianos estão no Grupo F do Mundial e jogarão na sequência contra Nigéria, Argentina e Bósnia nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Salvador.