icons.title signature.placeholder Russel Dias
11/06/2014
15:15

A seleção do México deixou a cidade de Santos no início da tarde desta quarta-feira para pegar um vôo para Natal (RN) às 15h50 da tarde. Os jogadores, principalmente Chicharito deixaram a cidade do Peixe com uma certeza: a grande torcida que deixarão no litoral paulista. A multidão em volta do ônibus se repetiu como na chegada dos norte-americanos no último final de semana, a diferença é que os seguidores da El Tri fizeram festa de baixo de chuva.

Com o forte esquema de segurança montado pelo exército e pela Polícia Federal, os seguidores tiraram fotos pelo vidro e gritaram o nome de Chicharito. No entanto, a joia mexicana deve ficar na reserva diante de Camarões por opção do técnico Miguel Herrera, na estreia da Copa do Mundo, no dia 13, às 13 horas, na Arena das Dunas.

Fãs não se intimidaram com a chuva para se despedir do México (Foto: Russel Dias)

No último treino em Santos o treinador não esboçou um timo durante os 15 minutos que a imprensa teve acesso à atividade. Os jornalistas mexicanos crêem que a escalação deve ter: Ochoa; Héctor Moreno, Rafael Márquez, Maza Rodríguez; Paul Aguilar, José Juan Vázquez, Andrés Guardado, Héctor Herrera, Miguel Layún; Giovani dos Santos e Peralta.

A boa notícia para os santistas é que a delegação volta ao litoral paulista no dia 18, um dia após em enfrentar o Brasil, no Castelão, em Fortaleza.