icons.title signature.placeholder Marcelo Braga
13/12/2013
11:12

Presente no sorteio das chaves da Libertadores, em Luque, no Paraguai, Alexandre Kalil, presidente do Atletico-MG, embarca nesta sexta-feira para o Marrocos, onde o Galo jogará o Mundial de Clubes. Perguntado pelo LANCE!Net sobre a proposta milionária recebida pelo técnico Cuca do Shandong Luneng, da China, ele limitou-se a dizer que ainda não foi avisado.

- Ele deve me comunicar quando eu chegar no Marrocos - disse, sem tratar da possibilidade de saída do treinador.

De acordo com o que o L!Net apurou, o treinador campeão da Libertadores deve deixar o clube após o Mundial de Clubes e o Galo já tem conversas adiantadas com Paulo Autuori, demitido em setembro do São Paulo - o Botafogo sonha com sua contratação, mas sofre pela falta de dinheiro.

Em novembro, Cuca renovou contrato até o fim de 2014. No acordo, existe uma cláusula que o libera em caso de propostas de fora do Brasil. Dentro do elenco, inclusive, alguns jogadores já estão cientes da proposta e chegaram a brincar com o técnico.

Em meio a isto, o dirigente disse também que Ronaldinho Gaúcho deve conversar sobre renovação apenas ao termino da competição e despistou sobre Rildo, da Ponte Preta.

- Não vamos contratá-lo. Mas não diria a você se fôssemos - brincou.