icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
18:08

O Brasil lutou, mas não conseguiu evitar a supremacia uruguaia em amistoso realizado neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida marcou a estreia do técnico argentino Rodolfo Ambrosio no comando da Seleção.

Beukes Cramer, sul-africano naturalizado brasileiro, ressaltou que a equipe acaba de começar um trabalho e lamentou a ineficácia brasileira na hora de fazer os tries.

- Hoje foi um dia de muitas novidades para nosso time, com novo técnico, e foi bom para entendermos o que precisa melhorar. Precisamos trabalhar duro, faltou um pouco de físico, já que criamos muitas oportunidades, cinco, seis chances de fazer try, mas não conseguimos finalizar

A lamentação do jogador tem fundamento: o Brasil não conseguiu anotar tries durante todo o jogo. Os seis pontos do time foram em drop gol e penal. Já o Uruguai anotou cinco tries na partida.

O Brasil agora se prepara para outro amistoso, diante do Paraguai, que será realizado no próximo sábado, às 14 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)