icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/02/2015
15:05

A rivalidade entre Ronda Rousey e Cric Cyborg se aflorou diante dos respectivos compromissos das lutadores neste fim de semana. A americana defende seu título pela quinta vez, contra Cat Zingano, no UFC 184, que acontece em Los Angeles (EUA). Na mesma cidade, a rival brasileira defende o título dos penas do Invicta FC, na edição de número 11 do show, contra Charmaine Tweet. 

Durante um dos eventos pré-luta, Rousey comentou a possível superluta com Cyborg no futuro e mostrou irritação com a brasileira, que tem declarado ser difícil baixar de peso para encarar a americana. Atualmente, Ronda é uma atleta da divisão dos galos (até 61kg), enquanto Cris atua como peso pena (até 65,5kg).

- É engraçado que a garota que ela enfrentará eu já vencei em menos de um minuto, acho que em minha segunda luta profissional. Ela pode bater os 61kg, tenho certeza que consegue. O problema é que quem se engana e toma caminhos mais curtos sempre vai tentar fazer seu caminho mais fácil de algum jeito. Essa menina precisa aprender a lição e fazer o que todas as outras lutadoras fazem. Pare de tomar esteroides e bata esse peso - disparou a atual campeã do UFC.

Apesar de Ronda acusar a brasileira de usar esteróides, Cyborg passou limpa pelos dois exames surpresa antidoping realizados antes de sua luta pelo Invicta FC.