icons.title signature.placeholder Carlos Alberto Vieira
15/06/2014
04:15


De Rossi, um dos poucos jogadores da Itália que deram entrevistas na zona mista após a vitória sobre a Inglaterra, disse que o time foi muito guerreiro ao superar obstáculos e vencer uma Inglaterra muito qualificada.


- Não contamos com um jogador importante como o Buffon, que teve uma lesão boba; enfrentamos um rival perigoso e ainda o calor. Mas conseguimos vencer com raça, sofrendo no final. Mas era dificil fazer qualquer coisa diferente neste clima.


Ele elogiou os estreantes em Copa, como Balotelli, que mostraram serviço mesmo sentindo o peso de uma estreia. E celebrou a grande atuação do goleiro Sirigu. Em seguida, comentou que a vitória é para ser comemorada, mas que a partir deste domingo o pensamento já é outro


- Foi muito importante e por isso devemos desfrutá-la. Mas não podemos deixar de ter em mente que a classificação dependerá de nova vitória e contra a Costa Rica temos de jogar ainda mais atentos. Um triunfo será um grande passo para uma das vagas.

Apesar de não pararem para a imprensa, os jogadores da Itália estavam bem relaxados. Buffon saiu abraçado, na verdade quase pendurado em cima de um auxiliar ténico. Parece recuperado para, se o treinador Prandelli quiser, voltar ao time. E Balotelli, apesar de ter sido um dos únicos que não cruzaram a zona mista, foi visto sorrindo.


O único que destoou foi Immobile. O atacante ao ser indagado se estava feliz com a boa estreia da Itália, disse sem parar para a imprensa.
- Penso que sim. Mas não quero comentar mais nada, pois só joguei uns três minutos.