icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
17/03/2014
16:44

No triunfo do Atlético-MG sobre o Boa Esporte, por 3 a 0, nesse domingo, Rosinei deixou o Estádio Independência com dores musculares na coxa esquerda. O jogador passará por avaliações clínicas nos próximos dias e a gravidade da contusão será divulgada pelo departamento médico.

O doutor Otaviano Oliveira foi consultado pelo L!Net e analisou a situação do volante. Embora aguarde os exames, ele explica que o atleta pode ter sofrido com uma lesão muscular.

– O Rosinei ainda será reavaliado. Não dá para cravar qual o problema dele neste momento. Mas deve ser uma lesão muscular – comentou.

A possível lesão do volante pode impossibilitar a sua participação na partida diante do Nacional (PAR), nesta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Independência. 

Na contramão do experiente volante, Fillipe Soutto se torna um dos reforços da comissão técnica do Atlético-MG para o decorrer da temporada. Recuperado de lesão no cotovelo, o meio-campista treina com o restante do elenco e está à disposição de Paulo Autuori.