Rooney reclama de imprensa que o flagrou treinando como reserva

Festa de cores na porta do Mineirão antes de Bélgica x Argélia (crédito: Rodrigo Vessoni)
Festa de cores na porta do Mineirão antes de Bélgica x Argélia (crédito: Rodrigo Vessoni)

Escrito por

O atacante Wayne Rooney não ficou nada satisfeito ao saber que sua presença no time reserva da Inglaterra foi tido pela imprensa internacional como um sinal de que ele estava sendo barrado pelo técnico Roy Hodgson da equipe que enfrenta o Uruguai em jogo decisivo pelo Grupo D, na próxima quinta-feira.

O "Shrek" usou seu Facebook oficial para desabafar sobre sua irritação e chegou a deixar nas entrelinhas que parte da imprensa, principalmente inglesa, está contra ele seguir como titular do English Team.

 - Às vezes penso quais são as intenções da imprensa. Disse do começo que quero fazer tudo que estiver a meu alcance para estar pronto para os jogos da Copa do Mundo e é isso que tenho feito. Comecei a treinar em separado uma semana antes do elenco se reunir e foi exatamente isso que fiz na segunda-feira. Meu treino extra, e fiz porque quis fazer - desabafou.

A decisão de Rooney se explica pelo fato de os jogadores reservas estarem fazendo treinos mais pesados que os titulares, que ainda se recuperam do jogo contra a Itália.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter